segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Peeling de diamante

Um novo conceito em microdermoabrasão
  
Resultados: 
Já na primeira sessão fica uma sensação de suavidade na pele, porém os resultados ficam mais visíveis a partir da 3ª sessão.
Remoção mecânica e controlada das camadas mais superficiais da pele, com esfoliação limitada a epiderme.
Os principais objetivos do Peeling Diamante são: refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados; promover melhora da qualidade da pele e regeneração celular.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a produção de colágeno, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para o preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.
Nos Estados Unidos, é chamado de  "lunch peel"(peeling da hora do almoço), pois as pessoas vão almoçar, fazem um peeling e retornam ao trabalho na parte da tarde.
- É simples, indolor e a recuperação rápida, sem atrapalhar a vida profissional ou a social;
- Não há necessidade de se interromper nenhum procedimento cosmético ou estético para realizá-lo, pois não há interações químicas;
- Esfoliação suave, controlada e uniforme;
- Sem anestesia, eritema, crostas;
- Pode ser feito em qualquer época do ano;
- Pode realizar em todo o corpo.
Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as peles morenas.
 É indicado para amenização de cicatrizes; fotorejuvescimento( prevenção e tratamento); linhas de expressão; hipercromia; redução de poros dilatados; revitalização epitelial; comedões; peles seborréicas; quelóides; estrias; foliculite e no preparo para aplicação de princípios ativos.
Cada sessão dura aproxiamadamente 30 minutos e o número de sessões é variável, em geral 4 a 10, separadas por intervalos de 1 a 3 semanas.