terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Infravermelho longo

Manta Térmica  que emite calor e raios infravermelhos longos, que são raios encontrados naturalmente na luz solar e que são os responsáveis pela ativação das funções celulares dos seres humanos.
São grandes aliados nos tratamentos estéticos por agirem de forma sistêmica na ativação do metabolismo, aumentando o potencial de gasto calórico, melhorando a circulação sanguínea, promovendo a renovação celular e a eliminação de toxinas.
A manta emite uma faixa de freqüência da energia infravermelho longo específica, ou seja, de 2 a 15 microns metro. Esta é a faixa de energia que as moléculas de água absorvem, por afinidade, e é essencial para o seu ciclo natural.
Sabemos que nosso organismo é composto de aproximadamente 75% de água e nosso sangue de aproximadamente 68% de água.
Portanto, "os produtos que emitem infravermelho longo promovem uma bioestimulação, ou seja, estimulam todo o metabolismo através da ativação da micro-circulação sanguínea proporcionando vários benefícios para a saúde e estética.

Benefícios do tratamento:
* Auxílio no combate à obesidade, celulite, flacidez, acne, olheiras, etc.;
*Auxílio na regeneração de estrias, melhora a aparência de quelóides;
* Ativação metabólica celular, aumentando a permeabilidade das células e vasos, estimulando e melhorando muito a circulação sanguínea e linfática;
*Melhora a performance e permeação de ativos cosméticos;
* Eficiência contra o estresse;
* Diminuição dos ácidos graxos;
* Diminuição mais rápida do ácido láctico produzido em exercícios ou atividades físicas;
* Estimula a renovação celular;
* Promove analgesia e combate problemas inflamatórios relacionados à tensão muscular, doenças reumáticas (artrose, bursites,reumatismo, fibromialgia, etc).

O uso do infravermelho longo, estimula a auto defesa do organismo, ativando a circulação linfática, elimina toxinas, otimiza o metabolismo celular, melhora a absorção de nutrientes, vitaminas e minerais e ajuda na manutenção e fixação de cálcio minimizando os problemas relacionados a descalcificação dos ossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário